quarta-feira, 6 de maio de 2009

Do Filho para Mãe


Mãe, hoje é o seu dia comemorativo, no calendário existe uma data onde todos se lembram de você, te homenageiam com palavras, flores e presentes.
Sentimos saudades daquelas que já se foram, até fazemos visitas ao tumulo pensando em nos redimir. Porque só neste dia, te tratamos com tanto carinho abraços e beijos?
Mãe quero te pedir perdão por não saber expressar um amor puro e verdadeiro, não só hoje mas sim todos os dias.
Perdoa-me mãe, por não entender teu amor quando me repreendes, quando me cerca de cuidados, que me irritam. Mãe talvez não tenho sido um bom filho, mas quero te dizer que te amo apesar de tudo.
O que seria de mim sem você? A minha oração neste dia é que a misericórdia de Deus faça de mim um bom filho, obediente e agradecido, o Senhor te conserve e te abençoe.

Feliz dia das Mães

Norma B Pessotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário