quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dia das mães


Mãe, você é o maior testemunho de amor que o mundo já conheceu de mãe de Jesus que brilhou até o fim.
Assim como uma pedra bruta, mais muito valiosa, só se tornará preciosa depois de lapidada, uma mãe só se tornará virtuosa quando deixa que o brilho do Amor ilumine o seu olhar. Deus escolheu uma mulher simples, humilde, mais que tinha o brilho de uma pedra preciosa.
Mulher que amou resignada através de um doloroso sofrimento de se doar para ser a mãe mais honrada do mundo todo. SEU NOME É SIMPLESMENTE MARIA.
A mãe de Jesus não teve berço para seu filho, foi humilhada, desprezada mesmo assim lutou até o fim, viu seu filho açoitado e crucificado. Quantas dores suportou sem que deixasse o brilho de Mãe se apagar.
Hoje se homenageia as mães de todo mundo, que possamos tomar como exemplo esta mulher, que apesar das dores e sofrimentos, nunca desistiu.
Que sejamos para nossos filhos o exemplo da bondade e do amor. Que possamos ser a mulher virtuosa de Provérbios 31:28, que diz: “Levantam-se seus filhos e lhe chamam ditosa.”

Norma B. Pessotto

*A Imagem postada neste texto pertence ao site http://paixaoradical.zip.net , acesse o site e confira mais das excelentes produções deste artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário